A ORIGEM DA CULTURA GROWER

Texto por: Gênio Cannábico

A resistência pela planta!

Nos últimos anos houve uma pequena alteração no comportamento da sociedade em relação ao uso da cannabis, seja para fins medicinais ou recreativos.

Como consequência gerou novas políticas antidrogas em diversos países, contribuindo para a mudança de opinião em relação aos seus benefícios para sociedade. Juntamente ao desenvolvimento de pesquisas científicas, a erva conquistou seu espaço, dando oportunidade de acesso a planta e todos seus benefícios medicinais ou recreativos.

Toda essa mudança de postura da sociedade só foi possível graças às diversas pessoas que enfrentaram tabus, preconceitos e dedicaram-se ao ativismo pela erva sagrada. Foi por causa dessas pessoas que nasceu a Cultura Grower. A resistência pela planta!

A Cultura Grower tem por objetivo educar e incentivar pessoas a cultivarem em pequenos espaços ou ambientes fechados de forma discreta e segura, e de propagar informações corretas sobre o plantio. Está relacionada diretamente ao Auto Sustento e ao direito de produzir seu produto com uma qualidade de origem da California, Canadá ou Holanda, produtos com perfils de canabinóides e tepernos bem definidos com grande qualidade, sem precisar se envolver com o mercado ilegal, que muitas das vezes oferece um produto caro e de baixa qualidade.

A Cultura Grower é fundamental para o desenvolvimento do mercado canábico até os dias atuais, englobando uma gama de segmentos como: cultivadores, produtores, criadores, educadores, repórteres, artistas, desenvolvedores e divulgadores canábicos, dedicados a ensinar e desmistificar falsas informações impostas a cannabis a décadas.

Os Growers e a Cultura Grower emergem com peso em países onde a política antidroga é desatualizada, ultrapassada e geram mais prejuízos do que benefícios para sua sociedade.

A Cultura Grower é a forma mais bela de resistência, de luta e garra. Cultive você também!

Marque aquele amigo Grower!

@geniocannabico