Hulkberry

Para os fãs de super herói ou apenas para os que amam o efeito porrada na cara, que te deixa derrubado no sofá e muito chapado, essa é a strain perfeita: Hulkberry.

A strain que homenageia o personagem Bruce Banner, conhecido por tornar-se um enorme e poderoso monstro verde, expõe a comparação devido aos efeitos dessa flor, que compreende cerca de 28% de THC em sua composição.

A flor de Hulkberry é uma híbrida com predominância sativa, e nasceu no Canadá entre a cruza da Ghost OG com a famosa Strawberry Diesel. A aparência puxou a OG, mas o sabor frutoso e gosto cítrico é a presença especial da Strawberry.

Cultivar essa belezinha não é uma tarefa fácil, faz-se necessário cuidados diários devido a sensibilidade dessa strain. O tempo de floração aproxima-se de 9-10 semanas em período de luz 12-12.

A experiência de fumar uma Hulkberry é inesquecível, especialmente para quem gosta de curtir uma onda pesada. Os iniciantes no mundo da erva devem sentar-se a cada tragada.

A incrível Hulkberry é tão especial que ganhou em 2014 o prêmio da High Times Cannabis Cup de melhor strain, e encantou os jurados com seu gostinho cítrico de morango.

E aí, deu água na boca? Ganjalize-se.