Maior não é melhor: cultivo de pequenas plantas de maconha

Quando se trata de pé de maconha, maior não significa melhor. Plantas gigantes parecem muito legais, e é impressionante que em uma estação quente possa ir de sementes a árvores em questão de meses. Quando se trata do cultivo, secagem, sabor e qualidades reais de sua colheita, o tamanho não é tudo. De fato existem razões para incentivá-lo a adotar plantas menores em seu jardim caso você posa cultivar.

Provavelmente terá um sabor melhor.
Os juízes de Copas Canábicas pelo mundo geralmente entregam prêmios a brotos provenientes de plantas que rendem menos de dois quilos. Simplificando, plantas menores podem produzir buds com melhor sabor. Pense nisso: o objetivo de uma planta na vida é se reproduzir. Se for estressado de alguma forma, abandona tarefas desnecessárias e concentra tudo na reprodução. A colheita pode ser menor, tanto em tamanho quanto em rendimento, mas o sabor é imbatível, pois as plantas estressadas derramam tudo o que têm em seus frutos, flores ou sementes. No caso da ganja, isso significa botões mais pegajosos, carregados de terpenos e embalados com canabinóides.

Eles são muito mais fáceis de cuidar.
O melhor método de controle de pragas sempre será seus olhos em suas plantas. Isso é muito fácil de fazer quando as plantas estão menores. Você pode erguer-se ou ajoelhar-se, caminhar ao redor de sua planta e inspecionar todas as folhas e brotos, geralmente sem suar ou tirar o dia todo.As coisas ficam um pouco mais complicadas quando você precisa de uma escada para fazer a mesma coisa. Você não apenas abre a porta para possíveis quedas, mas também leva muito mais tempo para cuidar de plantas gigantes. Existe grandes chances de pular partes da planta, abrindo a porta para problemas de pragas ficarem fora de controle.

Buds pequenos são mais fáceis de secar.
Buds maciços definitivamente parecem legais, mas pode ser uma dor de cabeça tentar secá-los adequadamente. Uma colheita saborosa e utilizável depende dos buds secarem uniformemente de fora para dentro e de dentro para fora. Essa é uma tarefa muito mais razoável de se fazer se os buds tiverem um tamanho gerenciável. Buds maiores são mais difíceis. Mesmo quando você acha que os buds estão secos por fora, eles podem ter bastante umidade por dentro.

Vizinhos curiosos não podem vê-los.
Não importa o tamanho, seus vizinhos poderão sentir o cheiro das plantas. Mas você manterá seu jardim muito menos visível ao cultivar plantas menores. Embora você tenha autorização para cultivar, é melhor não dar motivos para algo acontecer.

Fonte: Leafly