Sour Diesel

Para muitos essa florzinha é o combustível do dia a dia, quer saber o motivo? Vem com a gente:

A Sour Diesel tem esse nome em menção ao cheiro forte de gasolina mas com um leve toque cítrico que remete a limão, e para os mais discretos, recomenda-se embalar em um pote com tampa.

Essa strain apareceu nos anos 90 e não se sabe ao certo quais plantas resultaram na Sour Diesel, mas acredita-se que seja proveniente da Chem Dog, Massachusetts Super Skunk e Nothern Lights.

O interessante é que a onda da Sour Diesel é inteiramente equilibrada, combinando o relaxamento com a energia, ambos na medida certa.

A Sour D, como é comumente chamada, encanta corações por seu alto potencial de THC e promete deixar até os mais resistentes na onda.

Salienta-se que os efeitos da Sour D são instantâneos, o que significa dizer ficar doidão logo nas primeiras tragadas, ou seja, essa é uma flor para os impacientes.

No entanto, existem casos de pessoas que consumiram a Sour Diesel e tiveram paranóia e ansiedade, por isso é importante ter cautela em fumar um baseado dieselzinha.

Recomenda-se que o cultivo seja indoor, e por isso faz-se relevante saber que a altura pode chegar a 115cm e o período de floração é entre 8 a 10 semanas.

Já experimentou a Sour D?

Ganjalize-se.