Cafeteria e Ganja: Califórnia aposta em novo modelo de negócio.

Tomar café é um hábito de quem tem o dia atarefado, e para os fumantes a bebida transforma-se em um acompanhamento daquele momento. Na Califórnia é possível pedir um café e um cigarro de maconha, que tal essa combinação?

A cafeteria Lowell tem a decoração inspirada nos lounges de Amsterdã, capital da Holanda, onde é muito comum encontrar locais específicos para o consumo da erva.

O Sr Lowell conta que abriu o café com o auxílio de somente cinco funcionários, e hoje conta com mais de 200 trabalhadores. Celebridades como a cantora Miley Cyrus identificaram-se com a proposta da cafeteria e tornaram-se sócios.

O co-fundador da cafeteria, David Elias, relata que a vontade das pessoas é fumar um baseado naturalmente, como alguém que toma uma cerveja em um bar, e o café pode proporcionar essa experiência aos clientes.

Já existe mais de 100 investidores interessados no Café, e a ideia é expandir essa mentalidade para o máximo de cidades possíveis, contribuindo com a quebra de preconceitos que envolve a Ganja.

Curtiu a ideia? Daria certo no Brasil?

Ganjalize-se!

HEMPADÃO. Califórnia inaugura sua primeira cafeteria que vende Maconha!. Lugares. 2019. Disponível aqui. Acesso em: 6 out. 2019