AK-47

Sabe quando bate tão forte que você não consegue nem levantar do sofá? Pois é, um baseado da AK-47 é de deixar o ser humano boquiaberto, de tão especial. Quer saber o por que dessa belezinha ser tão querida pelos maconheiros? Confere aí:

A AK-47 foi criada na década de 90 por Simon, do Serious Seeds, um conhecido cultivador do mundo da Ganja. A popularidade da AK explodiu especialmente ao ganhar o segundo lugar da Copa Cannabica de 1999. Merecido!

Essa semente é predominantemente sativa, cerca de 65%, e tem grande poder sedativo devido aos altos índices de CBD, podendo ser usada no tratamento de insônia, dor crônica, náusea e até depressão.

A AK-47 é mais apropriada ao cultivo indoor e hidropônico, e a floração dura entre 8-9 semanas. A genética compreende uma variação potente, relativas às espécies do Afeganistão, México, Tailândia e Colômbia.

O teor de THC da AK é considerado alto, pode variar de 20-25%, e o aroma é descrito como terroso é amargo. A planta possui uma coloração esbranquiçada, e por isso ganhou o apelido de Winter Wonderland.

Quem aí ficou com água na boca pra experimentar a potente AK-47?

Só não se engane pelo nome, esse bud é pra fumar e ficar na PAZ!

Ganjalize-se.