SPANNABIS: O progresso da Cannabis ganha visibilidade no evento.

A legalização não pode ser atingida sem árduo esforço e uma das formas mais eficientes de garantir a liberdade da Erva é através da quebra de preconceitos. O Spannabis é um evento que acontece em Barcelona, na Espanha e traz especialistas sobre a Cannabis do mundo todo para agregar conhecimentos a respeito da Ganja.

Conhecida como “Feira do Canhamo”, a Spannabis acontece anualmente, e esta edição de 2019 será nos dias 15, 16 e 17 de março. A proposta é deliberar sobre a indústria cannábica, os produtos criados através da fibra da planta, cultivo, alimentação e tudo que envolva a Marijuana.

Separamos para você algumas das programações mais interessantes do evento:

A abertura contará com uma conferência que aborda o CBD, THC e terpenos, visando a produção para o mercado medicinal e recreativo da planta. Será compartilhado conhecimento referente ao plantio e cultivo das plantas, e aos efeitos que determinados canabinoides produzem no corpo humano.

O museu mais antigo e importante do mundo dedicado a Cannabis “Hash Marihiuana & Hemp”, tem presença confirmada no primeiro dia do Spannabis, e os palestrantes abordarão sobre a culinária Cannábica, com a promessa de expor uma mesa cheia de alimentos e produtos feitos com o Cânhamo, que segundo eles é uma fonte nutricional versátil.

Os organizadores se preocuparam também em tratar da Legislação do país, trazendo os direitos fundamentais dos cidadãos em concordância com a regulação da maconha na Espanha, além de perspectivas para leis futuras que possam respeitar os direitos individuais e coletivos.

Tratando-se da saúde, o tema “Cancer e Cannabis” será um dos conteúdos do segundo dia de conferência, apontando benefícios da planta ao medicar efeitos colaterais propiciados pela quimioterapia, radioterapia e outros tratamentos convencionais de combate a doença.

Todos esses temas e muitos outros serão palco do Spannabis deste ano, e a festividade terá a presença de muitas atrações musicais e surpresas para os Cannabistas que comparecerem. Os ingressos são vendidos antecipadamente no site pelo valor de 40 Euros os três dias, se você é do mundo da Ganja e tem a oportunidade de aparecer por lá, é uma boa escolha!

Ganjalize-se.

Site do evento: http://spannabis.com/barcelona/en/