Larica bateu? Conheça o primeiro restaurante com um cardápio inteiramente cannábico.

Sabe aquela fome incontrolável que bate depois de fumar um? Pois é, todo cannabista já sentiu um dia a famosa larica e teve que correr para o supermercado ou para a porta da geladeira, e aí soltamos a imaginação para saciar a fome. Mas e se a comida for deliciosa e de quebra ainda trazer os benefícios da marijuana? É isso que o “The Mint Dispensary” propõe.

O Restaurante “The Mint Dispensary”, localizado na Arizona é o primeiro que oferece serviço completo na culinária cannábica dos Estados Unidos, e os clientes são aqueles que possuem um cartão de autorização ao uso da maconha medicinal e devem apresentá-lo na hora de pegar uma refeição. O mais interessante é que o estabelecimento possui a opção de café da manhã, almoço e janta, todos com infusão de Cannabis.

A chefe de cozinha Carylnn Principal é a responsável por criar os pratos diversificados, variando entre massas, hambúrgueres, batatas fritas e até tacos, tudo combinado com a erva, é só chegar lá e pedir o preferido para a “viagem”. Carylnn é uma sobrevivente da luta contra o câncer, e encontrou na culinária cannábica uma melhor qualidade de vida, e deseja que todos os pacientes tenham a mesma experiência que ela.

Segundo Raul Molina, diretor de marketing do restaurante, a intenção é que as refeições e lanches possam atingir a todos os pacientes, tanto os que fumam quanto os que não fumam, por isso as doses de GANJA disponíveis são de 10mg a 25mg que proporcionarão uma onda tranquila no organismo, não muito forte.

A cozinha do restaurante é composta pela Chef e por outros cinco membros da equipe, lá eles distribuem doces durante o funcionamento, que é de 8 às 22h, todos os dias da semana. Eles pretendem expandir o negócio e começar no ramo de bufês, atendendo eventos medicinais, casamentos e até aniversários, mas claro, ainda assim será necessário a apresentação do cartão de autorização no momento da entrega da alimentação.

A ideia da cozinha cannábica deu certo na gringa, imagine se o Brasil tivesse uma dessas, seria pão de queijo, coxinha, acarajé e muitas outras coisas com a ganja, muito legal né? Conta pra gente qual seria o seu prato favorito combinado com a erva!

Ganjalize-se

STEELE, Kari. FIRST LOOK! First of a kind cannabis kitchen open in Tempe. Arizona News. 2018. Disponível aqui. Acesso em: 17 jan. 2017.