Tá procurando uma Good Trip? Conheça alguns festivais cannábicos que acontecem pelo mundo.

Sua ideia é viajar para lugares que dá pra curtir um barato e ainda aprender mais sobre a Cannabis? Então saiba que existem festivais que foram feitos pra você.

Pra todo cannabista é sempre bom conhecer novas ondas e dar uns puxos em outros locais. No Brasil temos que fazer isso discretamente, mas em contrapartida, em outras partes do globo terrestre existem os mais variados eventos que trazem a Marijuana como tema.

Nos Estados Unidos a legalização é decorrente de cada Estado, em Seattle por exemplo acontece há 27 anos uma festa chamada Seattle HempFest, que traz diversidade de cultura e tudo sobre maconha. O evento anual é feito em Agosto, geralmente começando no dia 17 e terminando no dia 19. E o mais legal é que comparece todos os tipos de pessoas, relatando que o mês é o mais aguardado do ano pelos cidadãos cannabistas. O local específico do evento é no Myrtle Edwards Park e através do site interessados podem fazer parte do festival ou também doações para que essa tradição continue acontecendo.

Outra proposta maneira na América do Norte é o NCF ou National Cannabis Festival, que teve a primeira edição em 2015 e traz a proposta de celebrar a legalização em vários estados do país, a programação é festiva mas também educativa, trazendo muita informação e apresentação de produtos originais no mercado. O evento acontece na capital Washintong, DC e terá a sua próxima edição em Abril de 2019, os ingressos podem ser comprados através desse link.

Mas se você procura um lugar mais perto para garantir sua trip, a América Latina também traz eventos cannábicos incríveis, como o Expocannabis Uruguay que aborda tanto o tema medicinal, como o terapêutico e industrial. A exposição acontece anualmente em dezembro e contém a presença de especialistas que discutem sobre as diversas formas de usar a Erva Sagrada, além de artistas que proporcionam atrações musicais para o divertimento do público. Gostou desse? acesse o site da ExpoCannabis e fique por dentro das atrações do próximo ano, assim você já pode ir se programando para esse evento que se consolida a cada edição.

Trip boa é aquela que você aprende, conhece pessoas legais e ainda fica numa boa curtindo a sua onda. Fique por dentro e acompanhe a Revista Ganja para saber sobre outros eventos cannábicos.

Ganjalize-se.

Referências:
SANTOS, Victor. Eventos cannábicos: saiba o que está rolando: Então confere essa lista com 10 dicas de vaporizadores: Eventos para acadêmicos, cultivadores, empresários e maconheiros ocorrem cada vez mais no mundo inteiro. Entenda melhor o que está acontecendo e saiba onde buscar informações e conhecer pessoas do ramo!: Eventos. 2017. Disponível aqui. Acesso em: 20 dez. 2018.
LINS, Lívia. Growroom na Expocannabis Uruguay 2018:Evento é realizado há cinco anos em Montevideo: Eventos. 2018. Disponível aqui. Acesso em: 20 dez. 2018.