Cosméticos Cannábicos

Cosmético cannábico, já viu essa? Pois é, a plantinha é tão maravilhosa que além de te deixar relaxado, ela te deixa bem tratado pro rolê do final de semana e para todos os dias.

Já não dá pra negar que a cannabis tem ganhado visibilidade no planeta nos últimos anos, e dessa forma, as empresas estão investindo cada vez mais em produtos que possuem componentes extraídos da planta.

O barato do momento é que até quem não curte fumar está consumindo a erva através de cosméticos de beleza. Grandes marcas estão criando sabonetes, shampoos, cremes para as mãos, esfoliantes e até lenços para tirar maquiagem, os produtos são variados e feitos de distintas partes da cannabis.

A ideia é utilizar o máximo possível da planta para provar que não deve ser criminalizada, como é no Brasil, SACA SÓ:

A marca americana Milk Makeup criou lenços produzidos com as fibras do cânhamo que tiram a maquiagem do rosto, e além de tudo é totalmente vegana, ou seja, você se cuida sem maltratar outro ser vivo! O cosmético chama-se Roll+Blot e pode ser encontrado no site oficial da marca, vendido atualmente a 10 dólares.

Já a Aphorism, outra loja que se preocupa com os cuidados a pele, lançou um creme restaurador que possui as sementes do cânhamo e óleo de abacate. Além de hidratar a pele seca, o produto promete suavizar cicatrizes. As opções são para o dia e para noite, custando em torno de 80 dólares.

E como se já não fosse bastante cannabis para consumir, a atriz americana Whoopi Goldberg, conhecida por vaporizar suas ervas por aí, criou junto com sua sócia Maya Synergy quatro produtos feitos a base da maconha. A linha foi denominada pela atriz de RELAX, e possui desde cremes a sabonetes. Os produtos podem ser encontrados no site, entretanto, são vendidos atualmente apenas na Califórnia e Colorado.

As novidades momentâneas na cultura cannábica mundial nunca serão por muito
tempo, são tantas coisas que dá pra fazer com a GANJA que podemos sempre nos preparar para mais.

Não fique por fora, siga a Revista Ganja e saiba de todas as novidades cannábicas.

Ganjalize-se.